Sobre mim e meu blog

Estudante de jornalismo, no 7º semestre, bolsista pelo PROUNI, estagiário de um órgão público que cuida dos recursos hídricos do estado. Tô no meu caminho…

Fiz o blog no intuito de compartilhar informações que recebo via e-mail , outras que fico sabendo por estar em contato com pessoas da minha área de formação e algumas que busco por iniciativa própria.

Não pretendo fazer desse espaço um diário pessoal, falando sobre minhas aventuras e desventuras. Quem sabe, talvez, um ou outro acontecimento que eu, com meu olhar jornalístico, possa ter observado e/ou vivenciado. Mas, principalmente, divulgar e comentar notícias que, de uma maneira ou de outra, possam ter alguma utilidade pública.

É verdade que posso ficar um tempo sem atualizar as informações, pois, gerenciar esse tipo de ferramenta requer muitas horas vagas de navegação. Masss…fazer o quê?  Como não sou blogueiro profissional e administro  esse blog (que ainda está em eterno processo de aperfeiçoamento) sozinho, vou tentar, ao menos, postar UM texto por dia. Quer seja de minha autoria, quer seja uma leitura que achei interessante e digna de notoriedade…

Em relação às oportunidades de estágio, muitas, talvez a maioria delas, se restrinjam a Salvador. Afinal de contas, sou baiano, santo amarense e nordestino! Brasileiro também. Mas, acima de tudo, “cidadão do mundo”, como dizia Chico Science. E “de lugar nenhum”, como dizem os Titãs. É…pode ser…a internet tem dessas coisas.

P.S.: Tudo que for postado aqui, que não seja de minha autoria, terá os devidos créditos e indicações de fontes. As matérias ou artigos que não tiverem referência, essas sim, foram escritas por mim.

Anúncios

5 Respostas

  1. oi, gostei muito do seu blog. Parabéns!

  2. Olá, prezado colega! [sou estudante de jornalismo, 7º semestre e também sou baiana =) ]
    Gostei muito deste espaço! Até salvei o link. Parabéns.

    • Obrigado, Daniela! Pode ser melhor ainda, mas, ultimamente, tenho encontrado dificuldades em achar as “boas notícias”, pois, eu não acredito naquela máxima de que “notícia boa é notícia ruim”! Até as vagas de estágio sumiram, depois da nova Lei do Estágio. Mas, espero melhoras para o segundo semestre! Quando quiser visitar, colaborar ou criticar sinta-se à vontade.

  3. Fala Franco!
    …..

    Gostei do Blog. Como você mesmo disse “está em seu caminho” e caminhando bem.

    Parabéns cara!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: