Programa Trilha abre 10 mil vagas de qualificação

Da Agecom

O SineBahia abriu inscrições para o Programa Trilha, elaborado pelo Governo do Estado, que qualificará 10 mil jovens beneficiários do Bolsa Família em toda a Bahia. No total, serão 20 cidades contempladas, com cursos para diversas áreas de atuação, como Construção Civil, Vestuário, Transporte, Movelaria, Turismo, Administração, Alimentação, Informática, Extrativismo mineral e Meio-ambiente.

Para ter acesso, o interessado deve possuir entre 18 e 29 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio em escola da rede pública e ser beneficiário do Bolsa Família. As inscrições serão feitas na unidade central do SineBahia e escolas estaduais.

Somente para a Região Metropolitana serão 3.720 vagas. A participação nos cursos dará direito a auxilio-transporte, vale-lanche e uma bolsa de R$ 100. A duração varia de quatro a seis meses, de acordo com a área escolhida. Mais informações sobre os cursos e as cidades participantes, podem ser obtidas pelo telefone 0800 284 0011.

Anúncios

4 Respostas

  1. moro em Wanderley-BA e gostaria de saber se a minha cidade vai ser contemplada com estes cursos pois tenho 26 anos e tenho muito interece em participar do programa, ficarei muito grata se me responder.

  2. isso é um absurdo até hj ñ sei o resultado do programa trilha nem os selecionados eles ñ entraram em contato até hj.

  3. me inscrevir no trilha, e até hoje não recebi resultado nenhum.
    o papel da bolsa familia veio dizendo para procurar o sine ou cras. fui ao sine eles disseram que era pra aguarda qeu les irião ligar, mas até hoje nada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: