Centro da Microsoft oferece capacitação gratuita em TI

Da Agecom

Oferecer gratuitamente capacitação para estudantes do ensino médio, técnicos e universitários interessados em Tecnologia da Informação (TI), facilitando, assim, o acesso às vagas ofertadas por empresas desse segmento.

Essa é a proposta da Quarta Onda do Students to Business (S2B), iniciativa realizada pelo Centro de Inovação da Microsoft (MIC) Bahia, em parceria com a UNEB, que inscreve, através do site do evento (www.micbahia.uneb.br) até o dia 2 de abril.

O treinamento é estruturado em três fases que somam 84 horas-aula. Mais de 200 candidatos serão selecionados para a primeira etapa, composta por uma aula seguida de aplicação de prova, que ocorre entre os dias 15 e 25 de abril. Na segunda etapa, os aprovados participam de aula sobre o tema escolhido no ato da inscrição: Desenvolvimento, Infraestrutura e Banco de Dados. Na etapa final, os estudantes desenvolvem um projeto.

Na última edição do S2B foram capacitados mais de 10 mil jovens em todo o país. Desses, a maioria foi absorvida pelo mercado de trabalho. O MIC tem sua sede no Campus 1 da UNEB, no bairro do Cabula, em Salvador.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: