Evolução Hip Hop ganha indicação ao Prêmio Dynamite de Música

Do Irdeb

Prêmio Dynamite de Música Independente faz um grande mapeamento da cena independente no Brasil, pois percorre todos os Estados brasileiros. Este ano, entre os 440 indicados, está o programa Evolução Hip Hop, que vai ao ar pela Rádio Educadora FM 107.5 todo sábado a partir das 17 horas. É o único programa de uma emissora baiana a receber indicação ao prêmio.

“Foi uma surpresa porque é um programa novo, numa rádio pública, que ainda é considerada conservadora com relação a esse tipo de música”, revela DJ Branco, apresentador e coordenador do programa. Para chegar aos indicados das 22 categorias que compõem o Prêmio Dynamite, a organização consultou mais de 300 formadores de opinião e produtores musicais.

O Evolução Hip Hop concorre na categoria Programa ou Emissora. “Isso é fruto de um trabalho bem feito, realizado com dedicação não apenas para a comunidade que curte o hip hop, mas para toda a cidade, já que discute temas de importância coletiva”, comemora Branco. A votação popular está aberta até o próximo dia 30 no site: http://www.premiodynamite.com.br.

Os resultados serão divulgados no mesmo portal no mês de outubro, quando ocorrerá a premiação, ainda sem local definido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: