SineBahia oferece 12 vagas de trabalho em Angola

Da Agecom

O Serviço de Intermediação para o Trabalho (SineBahia) está oferecendo 12 vagas para profissionais que queiram atuar em Angola. As vagas que estão sendo oferecidas são para serralheiro de alumínio e vidraceiro. Os candidatos devem possuir 2º grau completo, seis meses de experiência profissional comprovada e disponibilidade para residir no país africano.

A empresa oferece salários superiores a R$ 2 mil, além de alojamento, bônus em ligações telefônicas internacionais e visitas periódicas ao Brasil inteiramente custeadas. Há menos de um mês, já haviam sido ofertadas, também para Angola, outras três vagas de engenheiro mecânico.

A intermediação de 12 vagas de trabalho para Angola é um dos resultados da visita que a comitiva com representantes do Ministério da Administração Pública, Emprego e Segurança Social angolano fez, no início do ano, à unidade central do Serviço de Intermediação para o Trabalho (SineBahia).

Na oportunidade, a Coordenadora da Unidade de Intermediação de Mão-de-Obra (UIMO) de Luanda, Ermelinda Marcolino, veio acompanhar os detalhes da Agenda Bahia do Trabalho Decente e do funcionamento do SineBahia, elogiado por integrar, num mesmo espaço, as atividades de intermediação para o trabalho e qualificação profissional.

Confiabilidade

Para Maria Thereza Andrade, superintendente de Desenvolvimento do Trabalho, que está vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e que coordena o SineBahia, “a intermediação de vagas para a Angola demonstra a expansão e a confiabilidade do serviço junto às empresas”.

A superintendente assinala que a carência de profissionais com habilidades técnicas é uma realidade em muitos países africanos. “Como Angola possui mesmo idioma, clima similar e parcerias governamentais, o Brasil passou a ser fonte recorrente de profissionais especializados”, destaca Maria Thereza.

Anúncios

4 Respostas

  1. quero candidatar-se a vaga de emprego em Angola como fazer ou enviar curriculo favor informar-me

  2. Caro amigo, como pôde notar, essa matéria foi postada a 08 de outubro. A essa altura não sei se as vagas ainda estão disponíveis, mas, encaminho aqui o endereço eletrônico da instituição para você poder checar, ok? http://www.setre.ba.gov.br/sinebahia/

    Um abraço…

  3. Sou Admnistradora e pretendo retornar para trabalhar em Angola. Gostaria de saber, se posso cadastrar o meu curriculo no sine bahia ou envio para endereço específico?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: