Nós vamos invadir sua praia com um mutirão de limpeza

Da assessoria do Greenpeace
Mais do que catar lixo nas praias, o mutirão de voluntários que varrerá os litorais de todo o mundo quer educar as pessoas ambientalmente.
Mais do que catar lixo nas praias, o mutirão de voluntários que varrerá os litorais de todo o mundo quer educar as pessoas ambientalmente.

São Paulo (SP), Brasil – Voluntários do Greenpeace estarão no Rio e em Salvador neste sábado participando do Dia Mundial de Limpeza de Praias.Vai à praia neste fim de semana? Então você está convocado a participar neste sábado (20/9) do Dia Mundial de Limpeza de Praias, um grande mutirão para limpar o litoral brasileiro que será tocado por voluntários de todo o país. No Rio de Janeiro e em Salvador o esforço contará com a participação de voluntários do Greenpeace.

Leve um saco ou caixa à praia para retirar bitucas/guimbas de cigarro, tampinhas, canudinhos, cotonetes, palitos de madeira, papéis laminados de sanduíches naturais e copos e garrafas plásticas.

O Dia Mundial de Limpeza de Praias faz parte do projeto Clean Up the World Weekend (Fim de Semana de Limpeza do Mundo), do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma), em que grupos, organizações e comunidades são incentivadas a limpar praias, rios, lagos e lagoas, e também promover educação ambiental das pessoas.

O evento é realizado todos os anos no terceiro fim de semana de setembro.

Anúncios

Uma resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: